A app dos surfistas é a melhor da Europa

A Surfstoke, que esteve presente no EU Mobile Challenge, foi uma das vencedoras do concurso de economia digital e mobile. A rede social para surfistas ganhou o prémio de melhor aplicação europeia no Mobile World Congress, a par da também portuguesa NearUS.

A presença num evento, que de 2 a 5 de março, em Barcelona, recebeu mais de 85 mil pessoas, foi “uma excelente oportunidade para a aplicação portuguesa”, para ter contato com investidores e possíveis parceiros, mas também para se mostrar a nível internacional.

Diz a Surfstoke que o objetivo da empresa portuguesa está patente no nome: Stoke significa o êxtase de apanhar uma onda. E é este feeling que quer levar a todas as praias onde existam “surfistas prontos a dominar as ondas”, refere em comunicado.

A aplicação promove a interação entre os praticantes de desportos de ondas, criando uma ligação entre surf reports fidedignos e a competição saudável. Os utilizadores da aplicação fazem check-in mal chegam à praia, criando um relatório, que integra a informação do estado do mar (fornecida pelo Instituto Hidrográfico) e a opinião do utilizador- sustentada num comentário, rating e uma fotografia. De seguida, os utilizadores têm a opção de partilhar o relatório com todos os membros da aplicação ou apenas com amigos.

fibra@briefing.pt

 

Segunda-feira, 09 Março 2015 12:40


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor