O drone da MELOM tem uma mensagem para si

“Obra prometida, obra concluída”. É esta a premissa da MELOM, numa ação de guerrilha com um drone, que vai sobrevoar 19 localidades portuguesas e que une colaboradores da MELOM e do Querido Mudei a Casa Obras.

A ação tem como objetivo aumentar a notoriedade da marca e, em simultâneo, posicionar a MELOM com os valores do rigor e do compromisso no setor das obras, revela a organização.

A ação está a decorrer até dia 19 de março, passando por Lisboa, Sintra, Torres Vedras, Coimbra, Viseu, Seia, Viseu, Aveiro, Vila Nova de Gaia, Porto, Matosinhos, Vila do Conde, Viana do Castelo, Caminha, Braga, Guimarães, Penafiel, Chaves e Albufeira.

A MELOM é uma marca portuguesa, especializada nas áreas da reabilitação de imóveis, que conta com uma rede de 82 franchisados espalhados pelo território nacional, 21 dos quais associados ao Querido Mudei a Casa Obras.

briefing@briefing.pt 

Sexta-feira, 13 Março 2015 11:17


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor