As marcas também querem nadar com os tubarões

Depois do anúncio do Millennium bcp como banco oficial do Shark Tank, mais marcas decidiram juntar-se ao programa de empreendedorismo, que estreia a 21 de março na SIC. São elas: Sage, Fidelidade, EY e Europcar.

Em entrevista ao Briefing, o banco afirma que o apoio ao programa Shark Tank traduz-se “numa clara dinamização do tecido empresarial e na criação de emprego”. Uma aposta que representa o compromisso assumido em “fazer avançar os empreendedores, os portugueses e a economia nacional”, refere Ricardo Valadares, diretor coordenador de comunicação do Millennium bcp.

E, sendo o Shark Tank, um programa orientado para a “economia real, e com provas dadas a nível internacional”, refere, o banco considera importante esta associação, de forma a apoiar os portugueses na concretização de projetos.

Assim, o Millennium bcp vai oferecer soluções de crédito, apoio à tesouraria e à internacionalização e exportação.

Também a Sage Portugal vai patrocinar a versão portuguesa de Shark Tank mostrando, assim, o posicionamento da empresa enquanto parceria dos empreendedores. Já a Europcar apoia a produção portuguesa com a convicção de estar perante “um programa que enriquecerá a programação televisiva nacional, e contribuirá para inspirar e criar valor para o país, através da criação de negócios de sucesso”.

A EY associa-se ao Shark Tank português dando o seu contributo “na busca e motivação de uma nova geração de empreendedores”. Também a seguradora Fidelidade quis marcar presença na procura “do melhor que os empreendedores portugueses têm para oferecer”.

sb@briefing.pt

 

Sexta-feira, 20 Março 2015 12:29


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor