No Reino Unido, comem-se doces à meia.dúzia

Os doces em bisnaga da meia.dúzia já fazem sucesso pelo Reino Unido. A marca portuguesa foi agora distinguida no International Food & Drink Event (IFE), com um lugar no top 100 de melhores novos produtos inovadores, com enfoque no conceito e design das embalagens.

A meia.dúzia é pioneira, a nível mundial, na criação de doces em bisnaga. Um conceito inspirado na pintura, que se reflete nas embalagens de alumínio em forma de tubos de tinta de óleo, como é o caso do tubo de doce de fruta.

O IFE conta com mais de 1350 expositores e milhares de visitantes, sendo um dos maiores eventos internacionais gastronómicos no Reino Unido. Os produtos da meia.dúzia estão expostos nos stands da Mercomind UK e do Portugal Sou Eu.

A meia.dúzia já tinha sido galardoada em 2014, com o primeiro prémio, na Presentación do XVIII Salón de Gourmets, em Madrid.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 24 Março 2015 11:21


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor