O que diz o novo logo da partners? Unfollow

A partners tem uma nova identidade gráfica. A mudança surge 12 anos depois e visa mostrar uma agência líder, que, diz o partner Tomás Froes ao Briefing, “em todos estes anos assumiu o lugar de primeira agência de capital nacional, em ranking, dimensão e em prémios ganhos”.

“Doze anos depois, a partners é uma agência com o mesmo ADN criativo e fora da caixa com que nasceu, mas que conseguiu atingir uma dimensão e uma consolidação que poucas agências em Portugal conseguiram”, afirma Froes, concretizando: “Em 12 anos fomos agência do ano por 9 vezes em vários prémios e festivais”.

Tudo isto pareceu um “forte motivo para mudar a imagem e mostrar uma Partners líder”. “Juntamos a estas razões o facto de estarmos a mudar de instalações e tomámos a decisão de o fazer agora”, acrescenta.

A identidade gráfica que agora é visível nas plataformas de comunicação da agência, nomeadamente no novo site, que ficou online coincidentemente, teve subjacente um princípio: “Unfollow. Não seguir ninguém. Foi assim que nasceu a ideia de usar uma palavra de 8 letras, partners, escrita com apenas 7. É isto que somos, é assim que nos revemos quando olhamos para o novo logo”, remata Tomás Froes.

fs@briefing.pt

 

Quinta-feira, 26 Março 2015 12:26


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor