O Herman confia na Optivisão

O Grupo Optivisão tem um novo embaixador: Herman José dá a cara à marca de ótica para incentivar à realização de consultas e exames regulares e, assim, garantir a saúde visual da população portuguesa.

“Querido pelo público português, o humorista é reconhecido pelas personagens que cria e pela originalidade dos seus óculos”, o que – diz a marca – motivou o convite.

O Grupo Optivisão vem, assim, promover os cuidados com a saúde visual através do incentivo à realização de consultas e exames regulares “junto de profissionais altamente qualificados, uso adequado de lentes oculares às necessidades específicas de cada utilizador e qualidade das armações que permitam conforto, flexibilidade e durabilidade das mesmas”, diz em comunicado.

Com criatividade da Uzina, e sob o mote “Com a visão eu não brinco” o humorista é o protoganista da campanha que será divulgada em diversos canais, como televisão, rádio, imprensa, mupis e ponto de venda.

Ficha Técnica:

Título: ” Campanha Optivisão 2015″
Cliente: Optivisão
Agência: Uzina
Direção Criativa: Gustavo Suarez
Direção de Arte: Maurício Santos
Copy: Ricardo Dias
Equipa de planeamento e contato: Ana André
Duração: 20”
Produtora: Alexandre Cebrian Valente
Produção: Alexandre Cebrian Valente

 

O Herman confia na Optivisão

 

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 07 Abril 2015 08:26


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor