Fuel dá vida aos 30 anos do Continente

Com o mote “Há 30 anos a dar vida ao futuro”, o Continente quer demonstrar que está ao lado do consumidor, e que tem vindo a apresentar soluções que mudaram a vida dos portugueses.

O filme, com assinatura da Fuel, explora a dicotomia futuro imaginado/futuro concretizado, para destacar o papel do Continente nas vidas dos consumidores, desde 1985. E, para cada visão do futuro não concretizada, é apresentada uma inovação da marca.

Pedro Bexiga e Marcelo Lourenço foram os diretores criativos da campanha, que contou com criatividade de Richard Warrell e André Navarros. A realização é de Rogério Serrasqueiro, a produção da Garage, e o som da Indigo.

O Continente abriu a primeira loja em Matosinhos, em 1985, e – diz em comunicado – desde o primeiro dia, definiu linhas de ação assentes nos preços baixos, variedade, qualidade de oferta e serviço personalizado nas suas lojas.

O claim da marca “O que rende é ir ao Continente”, pretende responder de forma abrangente às necessidades diárias das famílias, reforçando o papel “como parceiro de confiança através da variedade de produtos e serviços associados ao Cartão Continente”.

Ainda, através do desenvolvimento de eventos como o Mega Pic-Nic Continente, o Mercado de Sabores Continente e a Festa da Família Continente, bem como o programa de TV “Chefs Academy”, o Continente “cumpre o objetivo de enaltecer a portugalidade”.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 08 Abril 2015 10:23


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor