Skip to content
Briefing – O meu Marketing

Briefing – O meu Marketing

Subscreve a nossa Newsletter!
  • As minhas stories
  • Destaque Editor
  • Últimas
  • Os mais vistos
  • Edição Impressa

Pesquisar

  • Marketing
  • Criatividade
  • Comunicação
  • Media
  • Vídeos
  • Entrevistas
  • Opinião
  • Branded Content
  • @Home
  • Out of Office
  • Contactos

Sabemos o que lhe interessa, subscreva a webletter

O Manuel tem autoajuda para mudar de seguro

O ator Manuel Marques é o protagonista da nova campanha da seguradora LOGO, interpretando várias personagens que participam num grupo de autoajuda, porque não conseguem mudar de seguro.

A campanha tem como conceito criativo um grupo de autoajuda e explora estereótipos de condutores do dia-a-dia interpretados por Manuel Marques, que dá vida a personagens como o “Sr. Domingos Aguiar, condutor de domingo”, o “Gonçalo Paiva Santos, GPS humano” ou a “Sofia Desconfia, condutora desconfiada”, que partilham as suas dificuldades face a um problema comum: querem mudar de seguro, mas não conseguem.

Com uma primeira fase de teasing nas plataformas digitais da seguradora, o “Grupo de Autoajuda da LOGO” vai estar ativo não só em TV, Rádio e Outdoors, mas também no site e redes sociais (com uma versão extended), e ainda no call center da marca através de apontamentos no guião de atendimento.

A campanha estende-se ao offline, através da ativação da marca nos centros comerciais em que a marca tem pop-up stores, onde vão ser promovidas performances de improvisação em que se explora o tema da mudança de seguro para a LOGO com base nas personagens dos filmes.

A assinatura criativa é da Brandia Central, a produtora é a Sync e o realizador é Bruno Ferreira.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 10 Abril 2015 10:53


TAGS autoajudacampanhaSeguradora LOGO

Partilhe

Facebook Twitter E-Mail Whatsapp Linkedin

briefing@briefing.pt fale connosco!

PUB

Também lhe pode
interessar

Robbie Williams e Felix cantam juntos

A Control joga com amor

A MSD e a BCW não fazem match com o HPV

A carmine.pt “Conduz Contigo”

O desconto do OSCAR depende dos políticos

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor

marketing publicidade criatividade media campanha comunicação digital rebranding design opinião
My Briefing

Considerações Legais © 2023 Briefing Ficha Técnica | Estatuto Editorial | Política de Cookies | Política de privacidade

FacebookTwitterYoutubeInstagramLinkedin