A Johnnie Walker tem o “copo mais arrojado”. Sabe porquê?

A Johnnie Walker Red Label desenvolveu um copo especial, descrito como “the boldest glass” (o copo mais arrojado). Desenhado pela Condiment Junkie, aquele copo utiliza tecnologia que transfere música para o ouvido interno do consumidor, através do contacto dos dentes com o vidro.

Diz a Diageo, grupo detentor da Johnnie Walker, que o recipiente utiliza conhecimentos da ciência sensorial e o objetivo é proporcionar uma nova experiência para os apreciadores da marca de whisky.

Assim, um pequeno dispositivo tecnológico transforma a superfície do copo numa coluna de som, criando vibrações que se transformam em música através do contacto dos dentes com o copo.

Oscar Ocaña, diretor de marca, afirma que esta tecnologia representa uma revolução cultural na forma de beber whisky, sendo uma amostra da oferta dos bares futuristas. Por agora, estes copos só estão disponíveis no bar londrino Call Me Mr Lucky, mas a marca está a considerar outras parcerias.

briefing@briefing.pt  

Terça-feira, 14 Abril 2015 11:25


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor