A Krypton está na corrida para o vídeo do dia

A plataforma internacional VOTD (Video of the Day) nomeou uma produção da portuguesa Krypton para vídeo do dia. Trata-se do filme para a NOS “Janela”, do realizador Augusto Fraga.

Depois de ter sido detacada pelo Ads of the World, a Krypton está vem, agora, apelar aos votos e à partilha em massa, para fazer deste filme o vídeo do dia na plataforma VOTD.

Esta plataforma premeia diariamente os melhores vídeos e filmes, reconhecendo o que de melhor se faz nas indústrias criativas. Estes vídeos são votados pela comunidade e a decisão final está a cargo de um painel de jurados do mundo da criatividade que tem em conta 4 critérios: inovação, ideia, execução e design.

O filme faz parte da campanha da NOS – “Há coisas que só nós te podemos dar. Chegou o Quatro Cinema. Tem tudo, até bilhetes incluídos” – que conta com voz-off de Bruno Nogueira, desta vez no papel de voyeur numa homenagem ao clássico de cinema de Hitchcock, “Janela Indiscreta”.

O filme mistura técnicas de cinema, como a construção do set, com técnicas como o 3D, o objetivo – diz a Krypton – é transmitir a ideia de cinema clássico numa plataforma sofisticada como a NOS.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 27 Abril 2015 11:52


PUB