A BilheteiraOnline está assim

“Cada vez somos mais” é a nova assinatura da BilheteiraOnline (BOL), que vai apresentar também nova imagem e nova plataforma, com mais funcionalidades, para uma maior aproximação entre as instituições culturais e desportivas, os promotores de eventos, os prestadores de serviços e os consumidores finais.

Sobre a simbologia da nova imagem, Nuno Santos, diretor de marketing da BOL, explica que a cor preta da sigla representa a neutralidade da marca e o código de barras colorido remete para a diversidade e multiplicidade de áreas e serviços da BilheteiraOnline.

Quanto às funcionalidades do site, a BOL prepara-se para abranger novas áreas de negócio, tendo já fechado uma parceria com as Pousadas da Juventude.

A BOL automatiza cerca de 80% das principais salas de eventos e festivais, com bilhetes pagos, em Portugal e, só em 2014, emitiu 4,2 milhões de bilhete e registou 15.200 visitas diárias ao portal.

A nova imagem corporativa da bilheteira vai circular a partir de 4 de maio.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 28 Abril 2015 11:07


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor