Qual é o teu segredo? Conta à Bazooka

Esta foi a ideia da Bazooka para promover o livro “Perguntem a Sarah Gross”, da editora Don Quixote. Inspirando-se neste romance, onde os segredos desempenham um papel determinante, a agência criou uma espécie de confessionário digital – Segredos Todos Temos.

Conta a agência do Porto que a campanha baseia-se no fenómeno do “voyeurismo digital” e a natural curiosidade inerente ao ser humano, para, assim, chamar a atenção do público-alvo desta obra de João Pinto Coelho.

A Bazooka convida os utilizadores a revelarem segredos, dos mais básicos aos mais íntimos, de forma simples e anonima, e que toda a gente pode ler. O objetivo é aumentar a notoriedade do livro “de forma bem segmentada de acordo com o target definido, e revelar muitos segredos”, diz a agência.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 29 Abril 2015 10:47


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor