Está a começar a corrida aos mais eficazes

É na próxima sexta-feira, dia 15 de maio, que se assinala o arranque da 11ª edição dos Prémios à Eficácia da Comunicação. Trata-se de uma iniciativa da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e do grupo Consultores.

Esta edição dos Prémios à Eficácia terá novidades, a serem anunciadas na sessão de lançamento, que conta com participação de Manuela Botelho, secretária-geral da APAN, e Pedro Loureiro, do grupo de Consultores.

Haverá ainda lugar para ouvir Jorge Aguiar, diretor de marketing da Mercedes Benz, e Rui Silva, diretor criativo da BBDO Portugal, que vão partilhar o caso vencedor do Grande Prémio à Eficácia em 2014, com a campanha “MBOARD Project”.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 13 Maio 2015 10:23


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor