O Mercado do Bairro agora é assim

A Sumol + Compal acaba de lançar a nova loja online. Anteriormente com o nome de Mercado do Bairro, apresenta-se agora como Saborista – um espaço com produtos exclusivos, preços especiais e entregas gratuitas. A agência Marquinista é a responsável pelo branding.

Explica a marca que “um movimento e criatividade ‘gastrofilosófica’ que trouxe um novo posicionamento à loja online”, com o S do logotipo inspirado em alimentos, que com diferentes texturas e contrastes procura refletir “uma receita preparada com todo o cuidado, a receita da nova marca Saborista”.

Esta alteração coincide com o início da presença do mercado nas redes sociais, nomeadamente no Facebook e no Instagram, pela mão da Reprisemedia e da Rally. As duas agências do grupo IPG Mediabrands foram responsáveis pela definição da nova abordagem estratégica deste projeto da Sumol+Compal, estabelecendo a ligação entre as diferentes áreas de construção de marca.

Mas há outra novidade: a expansão da área de exclusivos e de produtos parceiros. Diz a marca que a ideia é “oferecer ao consumidor sabores únicos e exclusivos, experiências diferenciadoras de produtos alimentares, que não encontra em mais lado nenhum, quer de marcas da Sumol + Compal, quer de marcas selecionadas de parceiros”.

Para os novos clientes, o Saborista oferece um presente de boas-vindas: um crédito de 5€. E, para todos os clientes, novos e já habituais, a marca oferece mais 5€ de crédito em compras sempre que um convidado seu realizar a primeira encomenda.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 20 Maio 2015 12:25


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor