Esta porta só se abre para quem tiver uma Heineken

A UEFA Champions League está quase a chegar. E para muitos esse é o momento de reunir os amigos em casa. Foi com este mote que a Heineken, patrocinadora do oficial evento, desenvolveu a Door Lock – uma fechadura eletrónica que só abre a porta ao reconhecer a cerveja da marca.

A ação decorre no Brasil, e com criatividade da agência Wieden & Kennedy São Paulo, o filme mostra um amante de futebol nos últimos preparativos para receber os amigos em casa.

No entanto, o anfitrião fica desiludido quando, ao abrir a porta, percebe que os amigos não trouxeram cervejas. Por isso, a marca encontrou a solução – uma fechadura que apenas se abre quando deteta uma cerveja Heineken.

A marca convida os consumidores a partilhar encontros com amigos no site da campanha, e a concorrem a cinco fechaduras eletrónicas, desenvolvidas com um leitor ótico que analisa o código de barras da garrafa. A ação é válida para o Brasil, e termina a 27 de maio.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 22 Maio 2015 11:16


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