A estratégia da Tinkle passa pelo Pedro

Pedro Fernandes é o novo diretor estratégico da Tinkle Portugal. O profissional vai trabalhar diretamente com a diretora geral da consultora de comunicação, Sandra Antunes, e terá a missão de angariar novas contas corporativas para a empresa.

Até aqui como diretor de comunicação de diferentes empresas, Pedro Fernandes começou no jornalismo económico, tendo depois desempenhado funções na área da comunicação corporativa e empresarial.

“Creio que a Tinkle se pode converter numa referência para o desenvolvimento de projetos corporativos e centrados na área de influencers/lobby”. Da mesma forma, a área digital é já uma aposta da companhia, que dispõe de um grande expertise e de um grupo de profissionais especializados nas áreas de estratégia e análise de tendências social/new media, editores de conteúdos, coordenação editorial digital, monitorização, intervenção e dinamização, criatividade digital, SEO/SEM, reputação, community management, entre outros”, diz Pedro Fernandes.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 25 Maio 2015 11:56


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor