Sagres Radler quer ideias frescas

“Ideias frescas precisam-se” é o mote da nova campanha multimeios da Sagres Radler, que pretende inspirar os portugueses a serem criativos e inovadores no dia-a-dia.

Com esta campanha, a marca desafia os consumidores a saírem do quotidiano, com ideias únicas e frescas, tal como a “Sagres Radler fez ao inspirar-se numa receita que combina a cerveja da marca com sumo de limão”.

Presente em televisão, outdoor, digital e ponto de venda, a campanha centra-se nos valores da cerveja Sagres Radler: “portugalidade, inovação e frescura”.

“O lançamento da nova campanha da Sagres Radler insere-se na estratégia de inovação da marca, que procura sempre ouvir e oferecer a todos os consumidores produtos diferenciadores pensados especialmente para todos aqueles que gostam de viver experiências únicas e refrescantes”, sublinha o responsável de marketing da Cerveja Sagres.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 28 Maio 2015 12:04


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor