A nova página do Público é só para “runners”

À semelhança do Jornal de Notícias e do i online, também o Público vai passar a ter uma secção dedicada às corridas e provas de trail na edição digital. A produção de conteúdos cabe à Pressinform – Comunicação e Relações Públicas, com a supervisão editorial do jornal.

Sobre a ideia, o diretor de Marketing do Público, Miguel Nóbrega, explica que esta decorre de uma necessidade de “corresponder aos desejos dos nossos leitores, muitos deles runners”, servindo a nova página para “enriquecer os conteúdos do jornal com informação útil para quem corre ou vai começar a correr”.

Assim, no separador Running, os leitores vão ter acesso a dicas para correr, conselhos de saúde, agenda de provas, gadgets e artigos de especialistas, e ainda playlists adequadas ao ritmo de cada corrida.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 02 Junho 2015 10:23


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor