Lembra-se da avó refilona?

O Oikos Danone está de volta com a avó refilona, que continua zangada por lhe terem roubado a receita de iogurte grego. Desta vez, e com a ajuda de três amigas, ameaça roubar o fado português.

O anúncio mantém o conceito criativo da campanha anterior, e foca-se num momento típico de consumo de um iogurte Oikos, interrompido pela avó refilona, que com as suas amigas, ameaça roubar o fado português.

A saga continua com 3 capítulos, exibidos em digital, onde se pode ver a avó a planear o roubo do fado português.

Com criatividade da Young & Rubicam, e produção da La Cosa de las Peliculas, a campanha é, novamente, exclusiva para Portugal. Tem presença em televisão, digital e, ainda, uma campanha de recrutamento para a página de Facebook de Oikos.

Haverá, ainda, um spot adicional de 15″, focado no lançamento da nova gama Sensations, com três sabores diferentes: Lima Limão, Baunilha, e Straciatella.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 02 Junho 2015 09:15


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor