Com os Tojal e os Pereira, EDP oferece 100 anos de energia

A segunda fase da campanha da EDP “1 século de energia“, realizada pelo cineasta Manoel de Oliveira, já está em curso: começou ontem em televisão e hoje nos restantes meios, protagonizada pelas famílias Tojal e Pereira, que visam inspirar outras famílias a partilharem a sua energia e a ganharem 100 anos de gás natural e eletricidade.

As famílias candidatas têm de ser ou tornar-se clientes da EDP Comercial e fazerem upload de um vídeo no site da campanha no qual mostrem a energia que os unes. Nele devem constar pelo menos três elementos da mesma família ou, em alternativa, duas pessoas de diferentes gerações, que partilhem uma atividade, como a arte de bem cozinhar, de pescar ou de fazer bricolage.

Os vídeos devem ficar online até 31 de julho, sendo que, até 16 de agosto, o público pode votar nos preferidos. Os cinco mais votados juntam-se depois a outros cinco escolhidos por um júri e desta lista sai o grande vencedor, cujo nome será conhecido a 14 de setembro.

A campanha, com criatividade da Partners, visa inspirar as famílias a partir das histórias reais das bailarinas da família Tojal e dos músicos da família Pereira.

  Com os Tojal e os Pereira, EDP oferece 100 anos de energia

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 18 Junho 2015 11:30


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor