Tem um Windows Phone? Agora pode usar o MEO Táxi

A aplicação MEO Táxi já é compatível com Windows Phone, incluindo os smartphones Lumia. Esta solução, que permite tornar a experiência de pedir um táxi mais simples e eficiente, passa assim a estar disponível nos três principais sistemas operativos móveis.

Ao iniciar o pedido é de imediato geolocalizado pela aplicação e o seu serviço encaminhado automaticamente para o taxista mais próximo. Feita a sincronia entre passageiro e taxista, aquele será notificado, podendo acompanhar num mapa, em tempo real, o percurso do táxi até si, bem como visualizar informações sobre táxi e respetivo motorista.

O cliente pode também selecionar um conjunto de condições e personalizar o perfil com nome, fotografia e até a estação de rádio que prefere ouvir. Outras funcionalidades disponíveis passam por definir o número de lugares do táxi, se está apto a transporte de pessoas com necessidades especiais, se disponibiliza multibanco, ou até se transporta animais.

A app MEO Táxi é gratuita e tem um peso reduzido no sistema operativo de apenas 7 MB.O serviço está presente em mais de 40 localidades de Portugal como Porto, Sintra, Vila Nova de Gaia, Setúbal ou Lisboa.

fibra@briefing.pt 

Quinta-feira, 02 Julho 2015 12:07


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor