A estratégia da LOLA é com o Caio

A LOLA, hub criativo do grupo Mullen Lowe em Espanha e Portugal, tem um novo diretor de planeamento estratégico: trata-se de Caio del Manto, com 15 anos de experiência em agências como a Fallon London, a JWT e a McCann e em empresas como a Mondelez International.

Chega à LOLA proveniente do Brasil, onde nos últimos dois anos foi diretor de estratégia de marca da Mondelez para a região da América Latina, bem como responsável pela estratégia da categoria de bebidas do grupo.

Nas agências por onde passou trabalhou marcas como a Unilever, a Nokia, a Microsoft e a Kraft. Na LOLA liderará o planeamento estratégico de clientes como a Seat.

Justificando a contratação, o CEO da LOLA, Miguel Simões, sustenta que Caio tem credenciais internacionais e experiências em marketing integrado, as quais são fundamentais para a estratégia das marcas.

briefing@brieifng.pt

 

Quarta-feira, 08 Julho 2015 12:21


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor