Qual o festival mais falado nos media?

Entre janeiro e junho de 2015, os festivais de verão tiveram uma ampla cobertura mediática. Os dados são do serviço de clipping da MediaMonitor da Marktest e concluem que o festival mais falado foi o NOS Alive com 1.809 notícias, com mais de 9 horas de duração e uma área equivalente a mais de 166 páginas de jornal.

As notícias de TV, rádio, imprensa e internet veiculadas naquele período, sobre os diferentes festivais de verão em Portugal, já ascendem a 8.113 notícias e a mais de 21 milhões de euros de retorno no total.

A internet foi o meio que mais atenção dedicou a este tema com cerca de 71,3% das notícias recolhidas.

O serviço de clipping da MediaMonitor monitoriza mais de 700 publicações, 10 canais de TV, 5 rádios e mais de 800 sites.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 08 Julho 2015 09:23


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor