Na Nike há espaço para todos os desportos

A Nike apresenta um novo anúncio, assinado pela Wieden + Kennedy e com produção da Imperial Woodpecker. Intitulado “Short a Guy”, o filme mostra um rapaz que é escolhido para integrar equipas de diferentes modalidades e tem a oportunidade de competir ao lado de algumas estrelas desportivas.

O anúncio “Short A Guy” está integrado na campanha social e digital Take on TJ, onde o TJ representa o rival que sempre quisemos vencer. O objetivo da Nike é, assim, inspirar os atletas a treinarem e a superarem todos os obstáculos.

Basquetebol, rugby, lacrosse, atletismo e futebol são alguns dos desportos apresentados no vídeo e, a par das aventuras do protagonista que não recusa os pedidos das equipas, a Nike foca alguns dos equipamentos utilizados. No final, remete os espetadores para a loja online da marca.

Em 90 segundos, acompanhados pela música “Surfin’ Bird”, o atleta treina com celebridades desportivas, como Mike Trout, Garrett Richards, Misty May-Treanor, Miles e Lyle Thompson, Mia Hamm, Andrew Luck e Anthony Davis.

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 16 Julho 2015 11:17


PUB