Entre amigos conversa-se com Super Bock

A Super Bock está de volta com o mote “Leva a Amizade a Sério”. Desta vez, são dois filmes, em que são reveladas conversas de dois grupos de amigos – um de rapazes e outro de raparigas – que contam e revivem histórias enquanto bebem uma cerveja da marca.

E, para que estes encontros nunca deixem de acontecer, a marca criou o “Fundo da Amizade”, que garante que cada Super Bock bebida contribui para momentos de cumplicidade entre amigos.

Com criatividade d’O Escritório, produção da Ministério dos Filmes, com realização de José Pedro Sousa, a Super Bock reforça o novo posicionamento em defesa da amizade.

A campanha tem, ainda, pós-produção da Íngreme, som da Ameba, planeamento de meios da Initiative, e marca presença nos canais digitais da marca, em televisão, e mupis.

briefing@briefing.pt

 



Sexta-feira, 17 Julho 2015 09:57


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor