Há pronúncia do norte nesta agência

A No More acaba de se apresentar ao mercado com uma nova imagem e uma nova assinatura: a partir de agora, é “a agência com pronúncia”.

Diz a agência liderada por Gilda Mendes que este rebranding surgiu da necessidade de ajustar a imagem da marca ao seu novo posicionamento no mercado.

Isto porque nos mais de dez anos que tem a No More ficou mais conhecida pelos eventos, embora tenha também trabalhado em branding, ativação de marca, estratégia de comunicação, assessoria de imprensa e relações públicas. Contudo, pretende agora expandir-se para novos setores de atividade, tanto nacionais como internacionais.

Apresenta-se, assim, como “uma agência do Porto voltada para o mundo”.

briefing@briefing.pt

 

Nomore Rebranding e 10 anos from No More | agência com pronúncia on Vimeo.

Era uma vez…uma agência que nasceu no Porto e que com o mesmos valores e carisma que tanto o caracterizam passou a assinar “No More, a agência com pronúncia”

Há mais de 10 anos no mercado, foi pelos eventos que a No More ganhou pronúncia, embora hoje tenha provas dadas nas áreas de branding, ativação de marca, estratégia de comunicação, assessoria de imprensa e relações públicas.

Fotografia | Armando Tavares

Quarta-feira, 22 Julho 2015 10:10


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor