Com este acordo a QSP passará a disponibilizar um amplo portefólio de soluções para as marcas Neurons, nomeadamente a Neuromarketing Task Force, Neuromarketing Omnibus, NeuroGaming, NeuroWeb, NeuroCinematics e NeuroPrototyping.
Através de técnicas como digitalização do cérebro, eye tracking, codificação facial, biometria e testes neuropsicológicos, a QSP passa a disponibilizar, entre outras soluções, estudos de ambiente de loja, estudos de embalagens, estudos de aplicações mobile, testes de usabilidade, estudos de efeitos contextuais, testes de publicidade e estudos de filmes publicitários.
A Neurons Inc é uma empresa internacional com sede na Dinamarca, líder no fornecimento de soluções de neurociência aplicada às empresas e à sociedade. Tem escritórios nos EUA, bem como um laboratório instalado na NASA Ames Research Center, em Silicon Valley.