NOS lança serviço de backup na cloud

A NOS apresenta o Backup&Sync, um serviço baseado na cloud que permite o backup e sincronização de ficheiros entre vários dispositivos. A solução está disponível para computadores pessoais com sistema operativo Windows ou MacOS.

Este serviço permite realizar backups, para a cloud da EMC2-Mozy, de dados armazenados em computadores pessoais, e aceder aos mesmos através do PC, smartphone ou tablet.

O Backup&Sync efetua backups incrementais, scan permanente e filtra transferências múltiplas do mesmo ficheiro. Inclui ainda a função de sincronização de ficheiros entre vários computadores pessoais e responde a requisitos avançados, como a integração com o Active Directory.

Assegura ainda que os dados estão seguros, através de mecanismos avançados de encriptação em centros de dados de alta segurança e sob rigorosas políticas de segurança, possibilitando a partilha de espaço de armazenamento na cloud entre vários utilizadores de uma organização.

Os utilizadores do novo serviço NOS podem optar entre pacotes não partilháveis (base de 10GB ou extra de 15GB) e partilháveis (base de 100GB ou extra de 50GB).

fibra@briefing.pt 

Quinta-feira, 23 Julho 2015 10:43


PUB