Ogilvy mostra alma “alfacinha” do Pestana

O Pestana Hotel Group tem uma nova marca de restaurante. Chama-se “Lisboeta”, está integrado na Pousada de Lisboa, e tem identidade visual com criatividade da Ogilvy Portugal.

A agência inspirou-se na arquitetura da capital com objetivo de dar um toque de modernidade às referências mais tradicionais da cidade, refletindo a atitude do espaço de restauração que procura cruzar o clássico com o moderno.

“O logótipo e toda a identidade realçam o balanço entre as linhas geométricas e as curvas que caracterizam a imagética lisboeta, baseada em elementos como as ondas do mar ou o ferro forjado das varandas dos prédios tradicionais”, diz a Ogilvy.

O restaurante “Lisboeta” foi inaugurado há um mês, já sob a nova identidade e posicionamento que o Pestana Hotel Group apresentou em maio deste ano, também com assinatura da Ogilvy Portugal.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 29 Julho 2015 10:14


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor