O B72 vai a jogo com a Federação e o marketing desportivo

O marketing desportivo é o tema central de mais uma edição do Briefing, um tema desenvolvido a partir de uma entrevista com o diretor-geral da Federação Portuguesa de Futebol, Tiago Craveiro.

Nela dá a conhecer a estratégia da federação na associação com as marcas, sustentando que, também no futebol, não é possível tomar o retorno por garantido, sendo sempre necessário inovar.

Em foco também nesta edição a estratégia de comunicação da Centrum, visível na mais recente campanha protagonizada por Catarina Furtado. A responsável pelo marketing ibérico da Pfizer Consumer Healthcare, Teresa Rosalino, expõe o ponto de vista da marca.

Destaque ainda para a marca nascida da fusão entre a Estradas de Portugal e a REFER. Rosário Rocio, diretora de Comunicação, Imagem e Stakeholders, dá a conhecer o processo que conduziu à Infraestruturas de Portugal.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 26 Agosto 2015 12:28


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor