Obama vai participar em reality show?

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, foi convidado para participar no reality show “Famosos em perigo com Bear Grylls” da NBC. Ao lado do expert em sobrevivência, o governante irá aprender algumas técnicas para sobreviver naquela zona do país.

A participação no programa será integrada numa viagem de três dias ao Alasca, na qual o presidente vai defender a sua posição na luta contra as alterações climáticas. As atividades da visita presidencial incluem ainda o contacto com tribos locais, pescadores e tours pelos glaciares.

O recurso aos media “pouco ortodoxos” tem gerado algum fascínio junto de Barack Obama, refere o Ad Age. O presidente norte-americano participou em vídeos humorísticos com a equipa do Buzzfeed, visitou os Everglades da Flórida com o cientista Bill Nye e deu uma entrevista na rádio amadora do comediante Marc Maron.

A segunda temporada de Running Wild vai contar com a presença de outras celebridades, como Kate Winslet, Drew Brees e Kate Hudson, que irão participar em diversas aventuras e testar os seus limites físicos e mentais. O episódio com Barack Obama será transmitido no final do ano.

Em Portugal, o programa “Famosos em perigo com Bear Grylls” é transmitido no Discovery Channel.

briefing@briefing.pt  

Terça-feira, 01 Setembro 2015 12:49


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor