Placard é a nova aposta da Santa Casa

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa acaba de lançar um novo jogo de apostas. Chama-se Placard, e vai testar os conhecimentos dos adeptos de futebol, ténis e basquetebol. E a Fuel é a responsável pela campanha de lançamento.

Sob o mote “Aposta na desportiva”, a agência desenvolveu três filmes para cada uma das modalidades passíveis de aposta – Futebol, Ténis, Basquetebol.

O Placard permite ao apostador fazer prognósticos sobre jogos nacionais e internacionais de três modalidades. E, para apostar, é necessário criar primeiro um talão com o NIF de cada apostador, que terá de ser sempre usada apara apostas e para reclamar prémios.

As apostas podem custar entre 1 e 100 euros, podendo os vencedores reclamar de imediato o seu prémio, caso o valor não ultrapasse os 150 euros.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 09 Setembro 2015 11:57


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor