Seja um bom ouvinte com a MiniSom

A MiniSom acaba de lançar uma campanha com o objetivo de humanizar a marca, reforçando a missão de ligar as pessoas à vida. “Continue a ser o bom ouvinte que sempre foi” é a assinatura que reflete o novo posicionamento e que tem criatividade da Uzina.

O vídeo pretende mostrar como a audição é fundamental em momentos marcantes da vida. Desta forma, a MiniSom relembra, de uma forma emocional, a importância da audição nos pequenos detalhes que dão sentido à vida, realçando a importância da família.

“Este spot publicitário vem reforçar a ideia de que a perda auditiva é um problema natural e que, ao contrário do que se pensa, não é individual. Afeta todos os que rodeiam quem sofre do problema e magoa quem mais os ama e que continuam a precisar deles”, refere a marca.

A campanha da MiniSom está presente nas redes sociais e TV, acompanhada de formatos especiais e criação de conteúdo, como é o caso da recente rubrica “Sr. Doutor” da TVI, na qual a empresa apoia casos de pessoas com perda auditiva.

briefing@briefing.pt

 

 

 

Segunda-feira, 14 Setembro 2015 12:07


PUB