A Equipa dá música à Widex

“Música para os seus ouvidos” é o tema da 3ª edição das Deaf Talks, promovido pelos centros auditivos Widex, e que visa sensibilizar para a proteção da audição. A Equipa foi a agência responsável pela criatividade do evento.

A Equipa é desde outubro de 2014 a agência que trabalha a marca Widex Centros Auditivos, e este ano associa-se à iniciativa Deaf Talks como parceiro criativo tendo desenvolvido a identidade visual do evento e a respetiva campanha de comunicação.

Este ano, as Deaf Talks vão falar da importância da música na realidade de um deficiente auditivo, e de como a exposição ao ruído e ao volume intenso contribuem significativamente para a degradação da audição, contando com o testemunho na primeira pessoa de Kalú, baterista e fundador dos Xutos e Pontapés.

Além da participação dos músicos Kalú e Gui (Xutos e Pontapés), o evento contará com o testemunho e atuação de Evelyn Glennie, uma percussionista escocesa, portadora de deficiência auditiva severa desde os 12 anos. Atuou na abertura dos Jogos Olímpicos de Londres e venceu recentemente o Polar Music Prize, considerado o Nobel da música.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 17 Setembro 2015 11:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor