Da TBWA Lisboa para o mundo. A criatividade da McDonald’s é com o Leandro

Leandro Alvarez, até agora presidente e diretor criativo da TBWA Lisboa, acaba de ser nomeado creative director at large da equipa internacional da agência. O profissional ficará responsável por trabalhar os projetos globais e europeus da McDonald’s.

O criativo está ligado à TBWA Lisboa há 14 anos, e desde 2014 que assume a direção criativa regional para a Europa da McDonald’s, trabalhando com diversos mercados como Espanha, Itália, México, Roménia, Turquia, Irlanda ou Cazaquistão. Leandro fez ainda parte da equipa que desenvolveu o projeto “I’m lovin’it 24”, também da McDonald’s.

“O talento e a experiência de Leandro será uma mais-valia para a nossa equipa internacional no 23 mercados em que trabalhos para a McDonald’s”, afirma, em comunicado, o presidente internacional de clientes globais da TBWA Worldwide.

Com a saída de Leandro da TBWALisboa, a agência deve anunciar em breve a nova organização.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 21 Setembro 2015 11:02


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor