O Rui vai com a Ogilvy aos ADCE

Rui Antunes, copywriter da Ogilvy Portugal, foi distinguido como um “High Potencial” pelo ADCE. O criativo junta-se assim a Magda Lupinska, senior art director da Nylon, para representar Portugal na 2ª edição do European Creativity Festival, de 15 a 17 de outubro, em Barcelona.

Os dois criativos farão, assim, parte de um conjunto de 20 jovens talentos de toda a Europa, eleitos pelo ADCE, e que terão a oportunidade de dar a conhecer o seu trabalho a líderes de topo do mundo dos negócios e da criatividade através de apresentações de 5 a 10 minutos.

Copywriter na Ogilvy Portugal há mais de 3 anos, Rui Antunes foi eleito como representante português no último Creative Express do ADCE.

O European Creativity Festival 2015 tem como tema “The Champions League of Creativity” e, durante 3 dias, contará com palestras, debates, diálogos e atividades das quais farão parte profissionais do mundo da criatividade provenientes de toda a Europa.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 23 Setembro 2015 12:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor