Nesta competição bebe-se Pepsi

A Pepsi renovou o patrocínio da Taça de Portugal para a época 2015/2016. A marca entra em campo na 3.ª eliminatória da competição nacional de futebol.

A gama Pepsi Max será a “estrela”, estando visível em diferentes suportes de comunicação da Taça de Portugal, como as transmissões televisivas, estádios, painéis de entrevistas rápidas aos protagonistas do jogo e conferências de imprensa. Simultaneamente serão desenvolvidas diversas ativações multiplataforma.

O diretor de Marketing de Bebidas da PepsiCo Portugal, Tiago Carapinha, refere que a Taça de Portugal envolve adeptos de todos os pontos do país e é esta “a paixão que a Pepsi Max pretende alimentar nos seus fãs”.

Com este patrocínio, a marca reforça a ligação aos adeptos portugueses, potenciando o posicionamento global “Live for Now”, para inspirar os fãs a viver ao máximo cada momento através de ações únicas, focadas na área do entretenimento, onde se inclui o futebol.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 30 Setembro 2015 09:47


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor