A Isabel dá a cara pela Lipton

A apresentadora Isabel Silva foi escolhida para a primeira embaixadora da Lipton em Portugal, e será a cara da marca para os próximos anos. Esta associação pretende incentivar os consumidores a integrarem o consumo de chás na rotina diária.

A Lipton justifica a escolha pela paixão por um estilo de vida ativo e hábitos de alimentação saudáveis, bem como a energia e alegria da apresentadora.

“Acreditamos que a Isabel é a pessoa ideal para nos ajudar a reforçar a popularidade do chá em Portugal, não só pelo seu gosto natural por Lipton, como também pela sua energia e positivismo contagiantes. Hoje em dia, o consumo de chá está, para a generalidade dos portugueses, ainda circunscrito a um conjunto limitados de ocasiões (por alguns dos seus benefícios e forma de consumo). Com esta parceria, queremos quebrar alguns destes hábitos e rotinas mais enraizadas, inspirando os consumidores a integrarem nas escolhas do seu dia-a-dia alternativas naturais, positivas e saudáveis, como o chá Lipton. Sendo o chá é já hoje a bebida mais consumida a nível mundial…por que não trazer um pouco mais desta boa realidade para Portugal?”, refere a marca.

A primeira fase da parceria entre a Lipton e Isabel Silva pode ser vista na nova companha de comunicação da marca, que irá para o ar nos próximos meses e que será sucedida por um conjunto de ativações e ações nas plataformas digitais ao longo do ano.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 01 Outubro 2015 10:32


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor