Gordon’s é gin de agentes secretos… e javalis

“Desfrutado pela realeza, saboreado por agentes secretos e apreciado por todos” é o mote da campanha da Gordon´s London Dry. E o javali, imagem da marca desde 1769, é o protagonista tanto do spot televisivo, como das ativações que vão passar pelas cidades de Lisboa e Porto.

O javali procura representar o lado mais sofisticado do gin, e vai visitar vários locais daquelas cidades neste e no próximo fim-de-semana, gerando interação com os consumidores através de atividades que lhes permitirão experimentar um Gordon’s tónico perfeito, avança a Diageo.

“Esta nova iniciativa da marca Gordon´s tem como objetivo mostrar uma imagem moderna e dinâmica para fortalecer a sua presença numa categoria que continua a crescer de uma forma constante”, explica Ana Cláudia Ruiz, diretora-geral da Diageo Portugal.

Já o spot, assinado pela BBH Londres e com produção da Blink, mostra um lado mais descontraído e divertido da Gordon’s, e representa “um investimento importante na marca para estar presentes nas principais cadeias de televisão e nos locais e centros de entretenimento do país”, acrescenta a diretora-geral.

A campanha também está presente nas redes sociais e outros suportes online, contando ainda com packs promocionais para o canal Horeca.

briefing@briefing.pt 

Sexta-feira, 02 Outubro 2015 10:07


PUB