É da Nylon que os Best Ads on TV falam

A campanha “Creativity and Technology. Which comes first?“, com assinatura da Nylon, e que dá mote à quarta edição do Cannes Lions Review, está em destaque nos Best Ads on TV.

O diretor da campanha foi Telmo Martins, enquanto a direção criativa ficou a cargo de João Gomes de Almeida e Joah Santos. Já Filipe Mateus foi o diretor de arte. Além da criatividade da Nylon, o spot conta com produção da Lobby Productions.

Os protagonistas do spot são uma jovem criativa e um rapaz da área da tecnologia que, no interior de uma agência de publicidade, discutem sobre a autoria de uma ideia. No plano seguinte, os dois surgem vestidos a rigor e preparados para uma corrida.

Tecnologia e criatividade competem, assim, entre si, perante uma audiência composta pelos clientes e diretores de marketing. E, quando estão prestes a alcançar a meta, a ação é interrompida, com a mensagem “se quiser descobrir o fim desta história, terá de participar no Cannes Lions Review”.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 06 Outubro 2015 12:08


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor