Discovery e NOS levam-te a percorrer os túneis do Metro

Um túnel, 10 quilómetros e 100 participantes. É o “Discovery Underground”, uma iniciativa do Discovery Channel e da NOS, que desafia os portugueses a percorrerem os túneis do Metro de Lisboa, entre as estações de São Sebastião e do Aeroporto, na madrugada de 12 de dezembro.

A participação é gratuita mas, para serem um dos 100 eleitos para esta experiência, os interessados devem inscrever-se, até 29 de novembro, no site discoveryunderground.pt e partilhar uma história pessoal marcada pelo espírito de perseverança e aventura.

O campeão olímpico Nelson Évora é o embaixador deste evento, que considera “uma oportunidade única de conhecer Lisboa de um outro ângulo e vai ser uma experiência espetacular na qual todos devem tentar participar”.

Com este evento, o Discovery e a NOS voltam a unir-se para oferecer ao público português a oportunidade de participar “em experiências extraordinárias já materializadas com o ‘D-Day’ em 2013 e ‘Klondike: Caça do ouro’ no ano passado”, diz em comunicado.

O Discovery Underground é a primeira corrida urbana realizada debaixo de terra, que chega agora a Lisboa, tendo as edições anteriores decorrido no Metro de Madrid e no Metro de Barcelona.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 08 Outubro 2015 09:19


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor