Marketing e comunicação dos institutos universitários em debate

“Higher Education, Higher Communication”, é o tema da conferência juvenil que vai refletir sobre as estratégias de marketing e comunicação das instituições de ensino superior. Uma iniciativa da Associação Juvenil Inspirar o Futuro.

O encontro destina-se a gabinetes de comunicação e marketing de todas as instituições de ensino superior do país e procura debater boas práticas e novas abordagens na comunicação da oferta formativa aos jovens.

O evento procura ainda aprofundar a forma como as universidades e politécnicos pensam a sua estratégia de comunicação, através da partilha de experiências com outros setores de atividade que comuniquem com o mesmo público-alvo. A lista de oradores inclui psicólogos escolares, investigadores, membros de agências de publicidade e experts em comunicação e engagement.

A conferência “Higher Education, Higher Communication” está marcada para o dia 16 de outubro no auditório do Colégio S. João de Brito, em Lisboa.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 13 Outubro 2015 10:25


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor