O Lourenço, o Marcelo, o Steve e o José também votam no El Ojo

O júri da edição de 2015 do El Ojo conta com mais quatro jurados portugueses: Lourenço Thomaz, da Partners; Marcelo Lourenço, da Fuel; Steve Colmar, da Leo Burnett; e José Carlos Campos, da Strat.

Assim, o sócio da Partners vai contribuir para escolher os vencedores na categoria de Gráfica, presidida pelo português Luís Silva Dias, da FCB.

Já o diretor criativo da Fuel avalia os candidatos em Via Pública, categoria a que preside Hugo Henriques, CEO da Publicis e Salles Chemistri, do Brasil.

Quanto ao diretor criativo da Leo Burnett Lisboa integra o júri de Cine/TV, sob presidência de Hernán Ponce, diretor-geral criativo da Ponce Buenos Aires.

Finalmente o diretor criativo executivo da Strat é um dos jurados em Rádio, categoria presidida por Claudio Invernizzi, fundador da Havas Worldwide Gurisa, do Uruguai.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 13 Outubro 2015 10:09


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor