Aplicação SBS é a vencedora da Tec Talks Fish Challenge

A SBS, uma solução all in one direcionada ao setor do retalho, é a vencedora desta edição da Tec Talks Fish Challenge, a “incubadora” de 24 horas promovida pela software house portuguesa PRIMAVERA BSS. A concurso estiveram 18 projetos com aplicações assentes em tecnologia cloud e direcionadas ao mobile.

A SBS consiste numa app de faturação online que inclui, simultaneamente, uma loja de e-commerce integrada nas redes sociais em tempo real. Uma oferta “chave na mão” para os pequenos retalhistas, que poderão facilmente faturar, gerir a loja online e obter estatísticas das redes sociais que permitirão direcionar campanhas de marketing.

A principal novidade desta solução é precisamente a integração de toda a informação numa única plataforma, reduzindo os custos e simplificando a gestão da informação. A ideia foi desenvolvida por uma equipa interna da PRIMAVERA BSS e poderá, a curto prazo, integrar a oferta daquela empresa. Os vencedores receberam ainda um prémio de 2 mil euros.

David Afonso, vice-presidente da PRIMAVERA salienta que “o ambiente de criação e a adrenalina vividos mostraram que o espírito empreendedor está bem enraizado e que a inovação é um caminho sem limites enquanto tivermos estas mentes criativas concentradas em formas diferentes de agilizar os negócios e simplificar a vida nas organizações”.

fibra@briefing.pt 

Quarta-feira, 14 Outubro 2015 09:35


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor