A GoPro recompensa as tuas melhores imagens

A GoPro lança os GoPro Awards, um programa com a duração de um ano e que tem como alvo os consumidores da marca. O objetivo é recompensar os melhores vídeos e fotografias, recolhidos com aquela tecnologia.

Os interessantes podem submeter conteúdos em categorias como Ação, Desportos Motorizados, Música, Família, Animais, entre outros, ou em secções específicas como Melhor Truque e Viagens de Família, habilitando-se a prémios em dinheiro.

As fotografias valem 500 dólares, os vídeos em bruto estão avaliados em mil dólares e os filmes editados podem render até 5 mil dólares, não existindo limite para o número de submissões. Anualmente será atribuído um total de 5 milhões de dólares.

Trata-se de um programa de licenciamento já que um dos termos de submissão é “garantir à GoPro e licenciados, sucessores e cessionários uma licença mundial, não-exclusiva, irrevogável, perpétua, totalmente pago, livre de royalties, direito e licença”.

A GoPro terá ainda o direito de sublicença sobre os clips, o que significa que pode reproduzi-los, modificá-los e partilhá-los com o público, distribuindo-os ou emitindo-os em diversas plataformas, como por exemplo materiais de relações públicas, quiosques, online, televisão e publicidade.

fibra@briefing.pt 

Quinta-feira, 15 Outubro 2015 10:32


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor