Dizem os fundadores que o projeto uppOut nasce com uma missão de rever e incutir valores que acreditam estar em declínio na sociedade. Trabalham, assim, para valorizar as pessoas que se afastam e se destacam desta crise de valores. Porque, explicam, são estas pessoas que provam ser capazes de ajudar e valorizar as outras.
Nesse sentido, os fundadores Mário Costa e Ricardo Paiágua uniram antigos colegas das áreas de Direito, RH, Gestão, Marketing e IT para levar a missão a cabo. Atitude, integridade e diferença, são os valores com que esta agência de criativos e gestores se rege e diz impor em qualquer contexto.
Exibindo cargos como “Imagineer” (porque faz da sua missão imaginar e engendrar soluções para os clientes) e “.PNG” (em referência ao formato de imagem que suporta a transparência), é este mix de gerações e conhecimento de diversas áreas que utilizam como ferramentas para “criar novos contextos” na área do marketing, no mundo digital e das tecnologias.
A estratégia passa, assim, por oferecer ao cliente “o melhor que o know-how, sensibilidade e experiência de várias áreas e gerações pode dar”. Desde desenvolver soluções tecnológicas, criar conteúdos, analisar e implementar novos planos de negócio até ações de ativação de marca.
E propõem-se a criar contextos novos, imaginar e reinventar abordagens, modelos e tecnologias. “Nunca rejeitar o impossível. Porque quem desafia o impossível chega sempre mais longe do que aqueles que se rendem perante essa expectativa”, afirmam.