Rivais da computação unem-se em campanha de 70 milhões

Pela primeira vez a Dell, HP, Intel e Lenovo, marcas rivais da computação, uniram-se para criar uma campanha comum, em parceria com a Microsoft. Assinada pela McGarryBowen e com um investimento de 70 milhões de dólares, a “PC Does What” foi desenhada para mostrar a inovação em portáteis.

“A razão para esta campanha é a inovação sem precedentes na categoria de PC, com o sistema operativo Windows 10, o nosso novo processador Core de sexta geração e também porque os melhores dispositivos vêm da Dell, Lenovo e HP”, explica Steve Fund, CMO da Intel e idealista da campanha.

No total foram produzidos cinco spots. O primeiro, com 30 segundos, mostra uma equipa de resgate em helicóptero que salva um náufrago, salientando, de forma divertida, algumas inovações como a bateria com autonomia de 18 horas e a melhoria dos gráficos e som.

Os restantes quatro vídeos, cada um com 15 segundos de duração, estão mais focados nas funcionalidades da próxima geração de PC, como os ecrãs mais finos e gráficos 30 vezes melhores do que os computadores com pelo menos cinco anos.

Por agora a campanha será exclusiva dos mercados norte-americano e chinês, e inclui suportes em TV, online e redes sociais.

briefing@briefing.pt 

Sexta-feira, 16 Outubro 2015 11:30


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