Little Buddha aterra em Portugal

A Little Buddha, de Barcelona, escolheu Portugal para o próximo passo da estratégia de internacionalização. A proximidade, a realização de projetos no país e a existência de empresas que apostam na inovação são fatores que fazem deste um mercado estratégico para a agência de brand design.

Em Portugal, a agência é liderada a partir do Porto por Ana Higuera, “especialista em marketing de grande consumo e anterior cliente da agência”, informa a Little Buddha.

Com presença em Espanha, no Reino Unido, em França e agora em Portugal, e com clientes em 20 países e 4 continentes, a agência teve, em 2014, 1,3 milhões de euros de faturação, prevendo para 2015 um crescimento sustentável de 15%, dos quais 4% em Portugal.

Criação, estratégia e desenvolvimento das marcas (naming, branding, identidade corporativa), packaging, design de produtos, comunicação e brand engagement (incluindo ativação no ponto de venda), fazem parte dos serviços que a agência disponibiliza agora também às empresas portuguesas do mercado dos bens de grande consumo.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 23 Outubro 2015 10:30


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor