Mais de 3 milhões já viram as histórias da FCB para a Rubis

A webserie “Calor à Distância” criada pela FCB para a Rubis Gás atingiu os 3 milhões de visualizações nas redes sociais. São quatro os filmes que compõem a campanha de storytelling, que coloca a companhia a encurtar distâncias entre entes queridos através de um “mimo” gastronómico.

Os filmes, que estrearem nas redes sociais no final do mês de outubro, já contam com mais de 3 milhoes de visualizações, das quais 2,5 milhões são no Facebook.

“3 milhões de views é um resultado notável em qualquer lugar, mais ainda num país com as dimensões do nosso. É algo que não fica a dever a nenhuma campanha de TV. É mais uma prova que os tempos estão a mudar. E a FCB Lisboa está a saber se adaptar a eles”, diz Edson Athayde, CEO da agência.

O recurso ao storytelling como forma de construir e aprofundar a relação das empresas com os seus clientes tem sido uma das apostas de Edson Athayde na FCB Lisboa, onde criou há um ano a Storytelling Academy, um projeto voltado para as equipas e para os clientes da agência, bem como para a comunidade ligada à publicidade e à comunicação.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 13 Novembro 2015 11:21


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor