Um McSorriso vale um lugar neste coração. A McDonald’s explica

Com a mensagem “Visitar é ajudar: tenha um lugar neste coração” a McDonald’s apresenta, pelo 14.º ano consecutivo, a campanha McSorriso, cuja missão é angariar fundos para a Fundação Infantil e Casas Ronald McDonald. A família Cravide, acolhida pela Casa de Lisboa quando um dos filhos esteve internado, dá a cara nesta edição.

Assim, entre 20 e 22 de novembro, por cada McMenu ou McMenu Grande vendidos, os restaurantes McDonald’s contribuem com 25 cêntimos para ajudar a Fundação a garantir a sustentabilidade financeira das Casas Ronald McDonald de Lisboa e do Porto, que apoiam as famílias que vivem longe dos hospitais onde as suas crianças estão em tratamento.

A iniciativa McSorriso, criada em 2002, já permitiu que os restaurantes McDonald’s em Portugal contribuíssem com cerca de 900 mil euros para a Fundação Infantil Ronald McDonald.

Desde a sua inauguração, em 2008, a Casa Ronald McDonald de Lisboa já acolheu mais de 1050 famílias, e a Casa Ronald McDonald do Porto, inaugurada em 2013, recebeu cerca de 200 famílias nos últimos dois anos, totalizando mais de 1250 famílias apoiadas gratuitamente.

briefing@briefing.pt 

Um McSorriso vale um lugar neste coração. A McDonald’s explica

Terça-feira, 17 Novembro 2015 11:12


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor